Analecto

10 de outubro de 2013

Estou um tanto deprimido.

Pedra, Papel e Tesoura. | Diário de um “furry” filósofo..

Fiz um teste ontem, parte de uma pesquisa sobre o furry fandom e o dono do teste até que se interessou por este diário. Nossa, me sinto honrado. O que mais me deixa honrado é que um professor comentou no meu estudo sobre Descartes e Hume e disse que um grupo de alunos dele copiou meu trabalho. Que bom que alguém lê o que digito, especialmente agora que o cachorro e o lobo me deixaram de lado. Até entendo, contudo.
A professora está lendo o “artigo” que escrevi, que na verdade é mais um resumo do Narrador e da Experiência e Pobreza. Isso no pós-operatório; ela fez uma cirurgia no estômago na segunda-feira.
Fiz algumas mudanças nas minhas configurações de privacidade do Firefox, para que fiquem ainda mais restritivas. Por exemplo, meu cache desaparece a cada minuto que passo inativo. Não acho isso, pelo menos até agora, um incômodo.
Fora isso, não há muito o que ser discutido. A professora disse que eu poderia me apresentar hoje, mas acabou adiando. Infelizmente… Também não me sinto exatamente feliz no momento. Estou um tanto deprimido.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

