Pedra, Papel e Tesoura.

15 de novembro de 2013

Mas consegui afinal.

Filed under: Música, Notícias e política, Saúde e bem-estar — Tags:, , , — Yure @ 18:21

▶ Mickey & Donald: Magical Adventure 3 Music – Stage 4 – YouTube.

Que linha de baixo mais emocional, não concorda? Sem falar na melodia de flauta. É como se você estivesse olhando o mundo de cima. A batida é bem leve na primeira parte, para ressaltar a melodia. A linha de baixo mantém a emoção da música, uma tarefa que normalmente é da melodia, não que a melodia não desempenhe seu papel aqui também. Fato é que a linha de baixo nesta música não tem como função meramente manter a música de pé, dar ritmo. Ela tem variações cruciais que, se removidas, deixariam a música menos interessante.
Para quem está preocupado quanto à minha condição física, já me sinto bem melhor depois que adotei uma nova rotina de sono. Só preciso de força de vontade para continuar seguindo-a. Não é tão difícil, basta lembrar do sufoco que passei na noite em que não consegui dormir nem um pouco. Foi perturbador.
Embora o Governo esteja voltando a orelha surda para os grevistas, a greve da creche, aliás, de todas as universidades estaduais do estado ganha força a cada dia. Mas o Governo já deixou claro que só vai negociar quando a greve acabar, porque acha que isso tudo é uma reclamação de gente de barriga cheia. Muito embora, apesar da nota, hoje foi aberta uma brecha. Parece que esse negócio de greve funciona.
Mas que seja. Apesar de ter fixado um horário para dormir, ainda tenho dificuldade de pegar no sono; minha cabeça não para quando estou para dormir. Me deito e começo a pensar em mais coisas do que posso contar e me concentrar nessas múltiplas coisas me impede de relaxar. Passei umas duas horas rolando na cama sem conseguir adormecer, mas consegui afinal. De manhã, minha mãe foi me acordar para comer, mas eu recusei. Ela perguntou se eu tinha dormido mal de novo e eu disse que sim. Ela me perguntou o que eu estava sentindo e honestamente eu não sei mais o que eu sinto, o que se passa comigo, dificultando meu sono.
Mas hoje até que dormi bem, em comparação com os dias anteriores. Estes, contudo, são dias tristes. Sem ter de estudar, me sinto completamente inútil, porque nasci para ensinar e atrasar meus estudos nessa direção é a forma perfeita de me atingir. Não queira me ver agora, estou péssimo e não apenas de cara. Acho que não me sinto tão conturbado assim desde a adolescência.
Além disso, foi um verdadeiro fiasco a minha busca por soluções de emulação de Super Nintendo. Então resolvi ficar com a emulação online; a música está perfeita, embora fora de sincronia com a imagem, e o jogo roda bem rápido com um grau decente de precisão. Prefiro o Bsnes ainda assim, mas ele não é uma opção no momento. Acho que isso é tudo. Aceite um biscoito.
http://www.vgmpf.com/Wiki/index.php?title=Thanatos_%28C64%29

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

