Analecto

21 de novembro de 2013

Essa greve pouco tem de democrática.

Filed under: Notícias e política, Organizações — Tags:, , , — Yure @ 15:10

Professores de universidades estaduais recusam proposta e mantém greve | O POVO.

Por quê? Por que eu tive de prestar vestibular pra creche? Podia ter sido pra UFC… Poxa, eu poderia ter passado no vestibular da UFC sem problemas… Eu deveria ter feito uma pesquisa de mercado…

A proposta do Governo de negociar apenas quando a greve terminasse foi recusada. Os grevistas estão fazendo uma verdadeira guerra política pelas suas reivicações e eu acho isso tudo muito bonito, mas… eu estou ficando na pior por causa disso e não porque meu curso terminará mais tarde por causa da greve, mas porque eu dependo da sala de aula pra me sentir bem. Não consigo permanecer sendo eu mesmo sem passar quatro horas na sala de aula cinco dias por semana.

Mas preciso me conformar, pelo visto. Só queria que os grevistas também se conformassem que tem gente que não adere à greve ao invés de atacarem os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências da Computação como fizeram dias atrás. Esses cursos não aderiram à greve, então alguns grevistas depredaram as salas deles, arrancaram interruptores e tudo o mais. Na minha modesta opinião, essa greve pouco tem de democrática, uma bandeira que os estudantes que aderiram levantam.

1 Comentário »

  1. […] novamente meu currículo para uma empresa de informática e espero conseguir alguma coisa com isso. Já que essa greve não acabará mesmo tão cedo, acho que posso me dar ao luxo de cursar inglês. Eu sei inglês, […]

    Curtir

    Pingback por Tem que ser muito homem pra usar essa camisa. | Pedra, Papel e Tesoura. — 29 de novembro de 2013 @ 23:37


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

