Analecto

5 de janeiro de 2014

Ozy and Millie – Ozy and Millie: I hate this decade

Ozy and Millie – Ozy and Millie: I hate this decade.

Se minha extensão não estivesse no conserto, eu estaria jogando Brawl ao invés de ler coisas como esta. Às vezes precisamos nos desligar da tecnologia que deixa a vida mais morta a cada dia. Poético.

É uma pena que não haja paisagens muito belas por aqui e, mesmo que houvesse, ou seriam turísticas e pagas ou cheias de arroaceiros e gente do pior tipo. Esta década é pior.

Mas até que é legal passar tempo na Internet vagando sem rumo, já eu não teria visto essa tirinha se eu não tivesse coisa melhor pra fazer e teria perdido a mensagem que ela tenta passar.

Só que agora me pergunto se realmente existe um domínio “scenicview.com”.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

