Analecto

18 de março de 2014

Disciplinas.

Escolhi minhas disciplinas e, com isso, o leitor deste diário pode se preparar que tipo de trabalho estou para escrever. Escolhi Problemas Metafísicos Nível Um, Filosofia das Ciências e Metodologia e Prática de Ensino Nível Um, em Filosofia. Como de costume, colocarei meus trabalhos aqui.

Depois que terminei minha conta no Google, meus trabalhos hospedados no Google Drive foram eliminados. Uma pena, eu deveria ter pensado melhor, mas agora é tarde demais. Mas como meu diário é perene, resolvi que colocarei meus trabalhos aqui de qualquer jeito, sem recorrer a um serviço externo de armazenamento. Foi o que fiz com meu trabalho sobre Walter Benjamin. A razão pela qual eu tinha parado de fazer isso era o medo de meus professores virem na Internet o trabalho e pensarem que eu copiei. Mas é só ter paciência e colocar o trabalho na Internet depois que a nota tiver sido colocada no diário de classe.

Apesar da pouca quantidade de disciplinas, não pensem que passarei maior parte da semana de boa como eu passei no último semestre; Metodologia me toma dois dias inteiros por semana, terça-feira e quinta-feira, das sete e meia às onze. Oba, crédito pra cacete!

Minha principal preocupação é Metafísica, pois provavelmente será com aquele professor que me negou o direito de fazer uma prova porque ele é malvado mesmo. Espero que aquela careca tenha se esquecido de mim…

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

