Analecto

10 de junho de 2014

Junho, primeira parte.

Filed under: Jogos, Livros — Tags:, , , , — Yure @ 13:43

Ah, meu Deus, Parodius! Aquele estágio ambientado numa casa de banho masculina me distrai muito, com todos aqueles pinguins, porcos e polvos se banhando e enxugando-se! Sem falar que a música é algo, assim, sem precedentes!

O professor de metafísica nos passou um trabalho para fazer durante o recesso, que é basicamente problematizando a retórica no contexto filosófico clássico, mais especificamente em Contra os Retóricos e Górgias. Já a de ensino nos passou uma tarefa que envolve obter o planejamento semanal do professor de uma escola pública. O professor de ciência nunca passa nada, então, pois é…

Ainda estou tossindo feito um condenado, o que tem se intensificado após eu ter pego uma gripe desgraçada. Da gripe estou melhor, mas ainda tenho uma crise alérgica e fora que essa tosse persiste desde março. Já fui a vários médicos, que me disseram para tomar antialérgicos, nenhum me pediu um teste para ver se estou tuberculose (até porque, se eu tivesse tuberculose, eu já deveria estar tossindo sangue aqui). Mas noto que o meu problema se manifesta no meu quarto e fica mais brando quanto mais tempo passo longe do quarto e piora especialmente quando estou usando o computador. Minha mãe sugeriu que o problema é meu teclado e faz muito sentido: o teclado está imundo além do ponto em que se pode ter qualquer esperança de limpar e cada tecla pressionada libera partículas de mofo. Claro que meu quarto continua com mofo por causa do que aconteceu no começo do ano, mas eu sou o único ainda sofrendo com esse mofo, sendo também que sou aquele que passa mais tempo no quarto e mais tempo no computador. Resolveremos o problema do mofo em breve, mas meu teclado vai ter que esperar.

Terminei o minicurso de mitologia grega, mas nem foi lá essas coisas. O ar condicionado do auditório acabou comigo.

4 Comentários »

  1. Sabe, gostaria de conhecer mais seus suas preferências de jogos eletrônicos. Porque não fazer uma publicação a esse respeito?
    Abraços!

    Curtir

    Comentário por Doce de Caju — 11 de junho de 2014 @ 14:01

    • Boa ideia, docinho.

      Curtir

      Comentário por Yure Kitten — 12 de junho de 2014 @ 07:09

      • O que você acha de uma foto com uma camiseta do Brasil bem apertada vendo o jogo comendo bastante guloseimas?

        Curtir

        Comentário por Doce de Caju — 12 de junho de 2014 @ 21:16


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

