Analecto

20 de julho de 2014

Julho, segunda parte.

Filed under: Saúde e bem-estar — Tags:, , , , , — Yure @ 14:32

Estou me preparando para me preparar para a apresentação acerca da Metafísica. Isso, me preparando para me preparar. Eu deveria estar com o lance já pronto, mas é que fiquei muito confiante e decidi que podia adiar um pouco. Só que esse pouco virou muito, então… Também estou escrevendo um artigo, que, na minha opinião, também ficará muito massa, sobre a forma correta de ensinar filosofia no ensino médio. É a parte mais fácil. Além disso, também tem o trabalho de equipe sobre Thomas Kuhn. É uma apresentação, na qual devemos discutir como a teoria dos paradigmas de Kuhn se relaciona com o documentário What happened before the Big Bang?

Tenho comido menos e minha mãe fica preocupada com isso, infelizmente. Não acho que estou consumindo pouca comida, só acho que a comida que tenho de comer às vezes não me satisfaz esteticamente. Mas acho que voltarei ao ritmo normal, já que o gosto de cola já saiu da água dos canos, após um arremendo de conserto feito pela CAGECE. Já quanto ao meu sono, tem melhorado, embora eu ainda ache que eu precise de mais. Então, resolvi que tirarei cochilos durante a tarde e sempre após cada refeição. Assim, após o almoço, durmo, acordo e lancho. Após a janta, durmo, acordo e tomo café da manhã. Veremos se isso funciona.

Tenho desenhado bastante, por vezes sob o atento olhar do meu professor de metafísica. Ele nunca me pegou e, cá entre nós, isso seria desastroso. Ele me daria um sermão daqueles, talvez confiscasse meu bloquinho e imagine se ele visse os desenhos sexuais! Deus, eu estaria em sérios apuros. Além disso, resolvi parar, ao menos por enquanto, de escrever ficção. Sou muito ruim disso. Mas, ao menos, estou voltando aos poucos à música, depois de uma “mudança de paradigma” no meu controle de qualidade.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

