Analecto

18 de dezembro de 2014

Pequeno e rechonchudo.

Filed under: Passatempos — Tags:, , , — Yure @ 00:36

a bedtime snack.. by Rohly < Submission | Inkbunny, the Furry Art Community.

Eu estava ontem conversando com meu sobrinho sobre que tipo de mulher eu acho atraente. Ele me disse que gosta das magras de franja, mas ele bem sabe que gosto de pessoas gordinhas. Essencialmente, meu gosto por parceiros se resume na máxima “pequeno e rechonchudo”. Eu sempre tive uma afinidade por coisas esféricas. Não, não estou fazendo piada, sério. Claro que há alguns limites, mas acredito que sejam limites inerentes à proporção, não tanto à quantidade. Ou seja, ser muito pequeno e muito gordo afastaria a pessoa da forma desejada. Ao passo que ser muito alto e magro também quebraria a proporção. Assim, uma característica equilibra a outra.

Outro detalhe é que gosto de machos muito mais do que de fêmeas. Meu sobrinho não sabe disto, óbvio, especialmente porque o garoto tem nove anos e já é homofóbico, graças ao meu pai e meu irmão, que é assumidamente e descaradamente homofóbico. Mas, se for fêmea, traseiro e seios são desejáveis, assim como coxas. Não podem ser muito grandes para que ela não pareça uma pêra, mas que sejam decentes. A última menina que me deu borboletas tinha seios maravilhosos e uma barriga fofa, pena que tinha uma personalidade muito forte e cara de que podia me matar. Não posso me dar ao luxo de morrer antes de me formar, então talvez eu a peça em namoro depois da festa de formatura, supondo que o governo do partido dos trabalhadores não fique novamente em meu caminho e supondo que eu me torne um animal social até lá.

Ao menos tenho a faculdade da imaginação e acesso à Internet.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

