Analecto

2 de abril de 2015

Microfísica do quê?

Filed under: Passatempos — Tags:, , , — Yure @ 00:50

▶ Blizzard Wolfang (North Pole Area) – Megaman X6 Music Extended – YouTube.

Lembra da apresentação que fiz esses dias para o professor de metodologia e prática? Bom, hoje ele me elogiou, logo eu que achei que ele não estava gostando do que eu estava falando. Ele disse que eu tenho uma tal “microfísica do desejo”, que não sei o que significa, mas sei que tem algo a ver com Deleuze. Ele disse que eu falo pausadamente, começo a falar (pa-pa-pa-pa-pa…) e paro, encerrando a ideia antes de começar outra (bum!). Diferente da maioria das minhas apresentações, que são feitas de pé, eu fiquei sentado, porque minha autoestima não estava boa depois do fracasso total que foi a apresentação anterior, mas o professor disse que minha apresentação sentada foi boa como uma apresentação de pé, porque meu olhar e meus gestos referenciavam as ideias e sua importância. Ele disse que sou capaz de “congelar” com o olhar. Talvez eu fizesse dinheiro num restaurante, como substituto de máquinas de gelo ou até de refrigeradores.

4 Comentários »

  1. I’m guessing “pa-pa-pa-pa-pa…” is Portuguese for “blah blah blah blah blah…”

    Curtir

    Comentário por pouar — 2 de abril de 2015 @ 11:19


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

