Pedra, Papel e Tesoura.

6 de maio de 2015

Que coisa, não?

Filed under: Computadores e Internet, Passatempos — Tags:, , , — Yure @ 14:45

Yure Iring – Google+.

Esta entrada é mais um teste para ver se minhas definições do Google Plus estão corretas. Já faz um mês que adquiri um Facebook, um Google Plus, um Twitter e um Linkedin. Eu não estou usando esses sites para me socializar, contudo. É que o WordPress dispõe de uma ferramenta chamada publicize que permite que meu conteúdo escrito neste diário seja submetido em até seis outros sites (os quatro que já citei, Tumblr e Pocket). Então, estou usando essas ferramentas apenas com o intuito de tornar o meu diário mais conhecido.

A ideia veio porque eu percebi que uma parcela considerável do meu tráfego vem do Facebook, quanta ironia! As pessoas que chegam ao meu diário e gostam compartilham o conteúdo no Facebook, de forma que eu recebo tráfego vindo de lá. Isso mostra que o Facebook é uma boa arena onde divulgar as coisas que eu escrevo, porque tem gente lá que gosta do que eu penso, apesar de eu não ter conta lá até um dia desses. Agora que eu tenho, tudo aquilo que eu escrevo aqui é posto lá, mas apenas os cabeçalhos. Assim, quem sabe, eu não tenho mais alguns acessos?

Só que isso não é feito por uma questão de fama, mas porque eu preciso de alguém com quem discutir. Se eu ficar apenas tirando minhas próprias conclusões sobre as coisas da vida, sou um filósofo pela metade, porque eu ainda preciso chocar minhas conclusões com as conclusões de outras pessoas. Além do mais, é sempre bom conversar com pessoas diversas. Então, esse é mais um esforço de obter comentários relevantes.

2 Comentários »

  1. Você busca opiniões diversas, mas está pronto para aceitar e mudar por elas?
    Provocações.

    Curtir

    Comentário por HugoWolf — 7 de maio de 2015 @ 12:28

    • Aceitar é fácil. Mudar é mais difícil. E eu só mudaria se eu visse necessidade ou se eu reconhece meu proceder como errado. E provocações já tive antes.

      Curtir

      Comentário por Yure — 7 de maio de 2015 @ 15:18


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

