Analecto

14 de maio de 2015

Para este semestre…

UECE – Aluno On-Line.

Depois de terminar este fatídico semestre, no qual a coisa que eu menos tive foram aulas, eu pude escolher novas disciplinas as quais cursar. Antes de começar, eu queria dizer que descobri que gosto de Nightwish.

Voltando ao assunto, fico grato pelas disciplinas de monografia e de estágio serem disponibilizadas concomitantemente, porque uma não é requisito para a outra. Então, me matriculei nas duas disciplinas de monografia e em duas disciplinas de estágio. Depois disso, só ficam faltando filosofia da educação (na qual eu fui reprovado por faltas, como todo o mundo) e filosofia social e política nível dois. A minha monografia está sendo escrita desde o semestre passado, então ela já está na metade. Quero já ter algo feito para mostrar para o meu possível orientador. Trapaça?

Meu computador está em manutenção, então estou usando o da mamãe. Como a tela dela é muito brilhante para mim, pluguei meu ecrã de mesa no pequeno laptop dela, permitindo uma luz mais suave aos meus olhinhos. Usuários de Linux, quando querem algo, vão lá e fazem. Não sou o tipo de pessoa que espera pela segunda quinta-feira do mês (apesar de que a Microsoft não faz mais isso…).

Já que o meu provedor conserta meu computador de graça, resolvi testar até onde eles vão com esse “de graça” e pedi que consertassem meu leitor de discos, que está no prego há três anos, além de fazerem a limpeza geral semestral. Só é uma pena que o “Informações e Teste do Sistema” foi removido do Linux Mint, então eu não pude fazer um teste detalhado da minha máquina antes de mandá-la para manutenção. Assim, eu poderia comparar os resultados do antes e do depois para saber se alguma peça não sumiu misteriosamente.

Que bom que já posso ver o fim deste curso como algo alcançável.

1 Comentário »

  1. […] esquecendo de não nutrir altas esperanças. Quando eu inclui aquelas disciplinas, eu imaginei que minhas presenças entrariam antes do dia do reajuste. Parece que não entraram e […]

    Curtir

    Pingback por Estou esquecendo algo importante. | Pedra, Papel e Tesoura. — 19 de maio de 2015 @ 18:07


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

