Pedra, Papel e Tesoura.

16 de setembro de 2015

Nos encontramos de novo…

Fonte: UECE – Aluno On-Line

Depois da palhaçada que aconteceu na minha matrícula, os alunos resolveram protestar contra a direção e colocaram os servidores pra correr. Assim, a coordenação de curso ficou descoordenada e não havia como obter informação. Eu não sabia que o estágio supervisionado já havia começado e perdi três aulas. Mas nada demais. Hoje a situação se normalizou e comecei a atender às aulas. Adivinha quem é o professor?

Quando o vi, torci um pouco a cara aconteceu o diálogo a seguir:

Você já lecionou teoria do conhecimento?

Já… quatro anos atrás.

Bem que ele me era familiar! Quando cursei teoria do conhecimento com ele, eu fiz todos os trabalhos, uma apresentação decente sobre David Hume e obtive a frequência necessária, mas, no penúltimo dia de aula, ele revelou que quem fosse à aula no último dia seria aprovado. Eu cheguei atrasado e, mesmo tendo me esforçado mais que os outros alunos, fui o único reprovado na disciplina dele. Eu pretendo confrontá-lo na aula seguinte sobre isso…

6 Comentários »

  1. William? Eita. Espero que ele não me reprove.

    Curtir

    Comentário por Aran Fka — 20 de setembro de 2015 @ 11:07

    • Não, é outro cara. É que, pra não prejudicar minha identidade, não revelo o nome de quem eu conheço. Mas ele é branco, barba curta, alto, fala mansa, interessado em Heidegger e Wittgenstein, estudante do mestrado, usa camisa abotoável, às vezes xadrez, e parece bem simpático, embora não saiba como ser justo (mesmo quando se esforça).

      Curtir

      Comentário por Yure — 20 de setembro de 2015 @ 14:22

  2. Instead of telling the teacher I’d probably let him have me do all the assignments, this way when he tries to get a job using these skills, he’d be totally fucked as he wouldn’t know what to do. Sweet Karma.

    Curtir

    Comentário por pouar — 16 de setembro de 2015 @ 18:28

    • Do you believe in karma, mister Pouar?

      Curtir

      Comentário por Yure — 16 de setembro de 2015 @ 22:18

      • Not really, but he’d be getting what he deserved considering how obvious this would turn out.

        Curtir

        Comentário por pouar — 17 de setembro de 2015 @ 16:23


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

