Analecto

17 de outubro de 2015

Nem acredito.

Filed under: Organizações — Tags:, , , , , — Yure @ 22:48

Este é o último semestre do meu curso de filosofia. Me custa acreditar que estou para terminar. Quando eu fiz os pedidos, orei para que eles fossem atendidos e foram, de fato, atendidos. Obrigado, Senhor, pela resposta! Quem dera eu poder pronunciar seu nome direito, espero que não se importe em eu usar Iavé ou Jeová.

Bom, eu preciso de cento e oitenta e oito créditos para terminar o curso, além de defender minha monografia, obter retorno dos estágios e, claro, juntar doze créditos em atividades extracurriculares, que é o que me preocupa no momento. Porém, em dois anos, juntei quase a quantidade de créditos necessários nesse ponto (equivale a duzentas e quatro horas, das quais tenho umas cento e oitenta). Dá para obter o resto das horas até o mês que vem, espero.

Para me ajudar a obter mais créditos, inclui também uma optativa, apesar de eu já ter dezesseis créditos de optativas.

2 Comentários »

  1. couldn’t help myself

    Curtir

    Comentário por pouar — 3 de dezembro de 2015 @ 16:15


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

