Analecto

11 de janeiro de 2017

Atualização sobre as horas de atividade complementar.

Filed under: Organizações — Tags:, — Yure @ 18:59

Hoje eu tentei reclamar sobre minhas horas de atividade complementar. Bom, reclamar talvez não seja a melhor palavra, já que ela traz uma carga de grande demanda. Mas eu fui pacífico, gentil, quase parecia que eu não queria nada. O secretário viu minha situação e concordou comigo que houve um engano. Mas ele mesmo não podia fazer nada, só a vice-coordenadora. Então eu tenho que esperar um dia em que ela esteja disponível, a saber, uma quarta ou uma segunda. Me sinto esperançoso, mas tento não estar. Afinal, o destino gosta de me frustrar. Então eu preciso aprender a me comportar como capacho quando a situação demanda. É triste quando um direito é negado e não se sabe como lutar por ele. É o que chamam de imolar a liberdade no altar da paz. Raramente é o correto. Eu até pensei em não reclamar e aguentar mais seis meses, mas eu me questionei se iria doer tanto assim tentar. Nem foi tão ruim. É verdade que acordei cedo e perdi uma manhã que poderia ter sido despendida dormindo ou estudando, mas deu quase certo. Me faz querer tentar de novo.

Irei à universidade na segunda pra ver se encontro a vice-coordenadora.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

