Analecto

27 de outubro de 2011

Desisto.

A disciplina de estrutura e funcionamento do ensino fundamental e médio não tem futuro; o ano letivo termina no dia 23 de Dezembro e estamos às portas de novembro. Não tem como recuperarmos três meses de aulas perdidas em um mês então parece que todos os inscritos na disciplina dela perderam tempo.

Tá vendo? É por isso que odeio carros! Eles poluem e atropelam professoras no primeiro dia de aula. É uma reação em cadeia, sem professor, sem disciplina, sem crédito, sem diploma fácil. Se bem que tem outras formas de se obter diplomas fáceis…

Imagino como seria se eu tivesse me inscrito na disciplina de psicologia evolutiva (adolescência), que é optativa para cursantes de Filosofia e certamente me seria útil na carreira de professor. Não me entenda mal, ainda tenho problemas sérios com psicólogos. Acho que o lugar deles é em laboratórios, não consultórios, esse é lugar dos psiquiatras e psicanalistas.

1 Comentário »

  1. […] professor de filosofia social e política foi internado. Isso não soa familiar? Bom, hoje tive minha primeira aula de didática e, ao que parece, nada tem a ver com dinâmica. […]

    Curtir

    Pingback por Eu devo ser um ímã de azar. « Pedra, Papel e Tesoura. — 1 de março de 2012 @ 14:53


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

