Desisto.

A disciplina de estrutura e funcionamento do ensino fundamental e médio não tem futuro; o ano letivo termina no dia 23 de Dezembro e estamos às portas de novembro. Não tem como recuperarmos três meses de aulas perdidas em um mês então parece que todos os inscritos na disciplina dela perderam tempo.

Tá vendo? É por isso que odeio carros! Eles poluem e atropelam professoras no primeiro dia de aula. É uma reação em cadeia, sem professor, sem disciplina, sem crédito, sem diploma fácil. Se bem que tem outras formas de se obter diplomas fáceis…

Imagino como seria se eu tivesse me inscrito na disciplina de psicologia evolutiva (adolescência), que é optativa para cursantes de Filosofia e certamente me seria útil na carreira de professor. Não me entenda mal, ainda tenho problemas sérios com psicólogos. Acho que o lugar deles é em laboratórios, não consultórios, esse é lugar dos psiquiatras e psicanalistas.

Publicado por Yure

Quando eu me formei, minha turma teve que fazer um juramento coletivo. Como minha religião não me permite jurar nem prometer, eu só mexi os lábios, mas resolvi viver com os objetivos do juramento em mente de qualquer forma.

Um comentário em “Desisto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: